Receba nossos artigos!

Preencha os dados abaixo para receber nossos últimos artigos em seu E-mail

Preencha os dados abaixo para entrar em contato, responderemos o mais breve possível.

As 4 principais vantagens em terceirizar a sua TI

As 4 principais vantagens em terceirizar a sua TI

 

Neste momento você verá as 4 principais vantagens ao terceirizar o setor de T.I da sua empresa para que você lucre mais e tenha mais desempenho em seu negócio em relação as soluções de TI para melhorar os processos, otimizar o tempo e ter uma visão ampla do negócio para auxiliar na tomada de decisão, pois a TI é mais do que necessária para sua empresa e, sabendo dessas vantagens, saiba o porque investir nessa solução seguindo este artigo ?

Redução de custos ao terceirizar a T.I

Você, empreendedor, que já tem sua empresa ou pretende começar a por as mãos na massa para fundar a sua, deve saber que contratar um funcionário demanda muitas despesas, além de dedicar esforços para contratar um funcionário ideal ou formar uma equipe altamente capacitada. Ao decidir ter uma área de T.I para sua empresa, deve-se pensar que precisa investir bastante para que você tenha prontidão em soluções de T.I, porém nem sempre será possível obter planos de melhorias ou uma consultoria de T.I para saber onde o departamento de T.I deve melhorar. É necessário muito conhecimento, pois a tecnologia da informação abrange diversas áreas. Para que você não tenha essas e outras dores de cabeça, use essa além de outras vantagens de terceirizar o setor de T.I com uma empresa especialista em soluções tecnológicas para te atender com prontidão e exatidão no que você precisa, investindo apenas no valor equivalente ao contratar um único funcionário da área de T.I como CLT. O diferencial é que você poderá contar com um preço acessível uma equipe inteira de T.I, reduzindo diversos custos e permitindo que seu negócio se potencialize com investindo de maneira correta em soluções tecnológicas.

Maior qualidade nos serviços de T.I

Redução de custos não é uma das soluções para manter seu negócio integro, mas, sim, a qualidade dos serviços executados. Ao terceirizar o setor de T.I você conta com a vantagem de ter uma equipe especialista nos seguintes ramos para deixar o seu ambiente de tecnologia da informação mais seguro, padronizado e saudável:

Veja quantas opções você tem de potencializar o seu negócio. Impressionante as diversas especialidades para colaborar com seu desenvolvimento, não acha? Ente em contato conosco para solicitar nossos serviços se houver necessidade ou se precisar de uma consultoria de T.I para melhorar seu ambiente de T.I e obter melhores e novas experiências. Caso contrário, veja as outras vantagens que não param por aqui!

Melhor controle dos serviços de sua empresa

Além das 2 vantagens acima, uma empresa especialista em serviços de T.I quer cuidar do seu ambiente e evitar possíveis gargalos ao prestar serviços de monitoramento de ativos de rede para emitir relatórios de como esta o desempenho de sua infraestrutura e o que pode melhorar em curto, médio e longo prazo. A equipe estará totalmente disposta para mostrar a você onde sua empresa deve melhorar, fora as visitas técnicas acertadas em contrato para que você se sinta mais confortável e seguro com profissionais altamente qualificados para lhe trazer sempre Feedbacks de como esta o andamento das atividades de sua empresa. Se estão tendo bons progressos ou se algo esta impactando. Ao terceirizar você tem essas cortesias, diferentemente de equipes internas por realizar afazeres cotidianos.  

Mais tempo para se dedicar ao seu negócio

Ao deixar os serviços de T.I nas mãos de uma equipe especializada em solucionar problemas e mostrar a melhor forma de investir em soluções tecnológicas, você tem mais tempo para planejar e executar a performance da sua empresa. Ao economizar tempo com uma empresa de T.I assumindo cuidados se sua infraestrutura, poderá focar mais em outras áreas, além de a empresa de T.I não estar apenas executando serviços para se beneficiar, pois uma empresa que terceiriza serviços de T.I se preocupa mais com a parceria de ambas as partes e poderá proporcionar uma visão 360 graus do seu negócio para que você possa ter de prontidão as tomadas de decisões.

Escrito por Raul em 30 de maio, 2018

Postagens Relacionadas