Esta precisando de ajuda, aqui é o lugar certo, separamos algumas perguntas e respostas importante que irão ajudar você.
O cliente poderá contratar uma empresa de suporte de TI a qualquer momento. Ao terceirizar o suporte de TI com a NTIW Solutions, este cliente poderá reduzir custos com salários e outros encargos trabalhistas. Isso sem mencionar que uma equipe especialista em TI, ficará a disposição para resolver eventuais problemas.
Sim! A NTIW Solutions é uma empresa de suporte de TI experiente e oferece aos seus clientes a melhor forma de atendimento sob demanda. Alguns clientes da NTIW Solutions optaram em contratar o suporte com chamados ilimitados.
A NTIW Solutions oferece aos seus clientes um contrato de suporte de TI baseado em pacote de horas. Por exemplo: O cliente pode contratar 5 horas de suporte e, a medida que os chamados forem abertos, um sistema de gestão de atendimento contabilizará as horas usadas nas ocorrências até o consumo total das 5 horas.
Sim. A NTIW Solutions atende com excelência empresas de pequeno porte. Podemos classificar uma empresa como pequena (apenas como exemplo) um ambiente de TI a partir de 5 computadores operados por seus respectivos funcionários.
O atendimento presencial está incluso no contrato de suporte. O objetivo da NTIW Solutions é garantir que todos os clientes tenham atendimento rápido em situações críticas. Por exemplo: Uma impressora fora da rede ou roteador desconfigurado. Para solucionar esses tipos de problemas, a NTIW envia um analista experiente no local.
A NTIW oferece mão de obra especializada na empresa do cliente todos os dias. Você pode contratar um analista técnico de segunda a sexta-feira das 9h às 18h (apenas como exemplo). Além do apoio integral do analista, uma equipe de TI multidisciplinar dará todo o suporte necessário para melhor ainda mais, sua rotina de trabalho.
Para contratar a nossa equipe é bem fácil! Você pode entrar em contato conosco através do nosso telefone de contato: (11) 4040-9593 ou pelo formulário de contato do nosso site.contato