Receba nossos artigos!

Preencha os dados abaixo para receber nossos últimos artigos em seu E-mail

Preencha os dados abaixo para entrar em contato, responderemos o mais breve possível.

Porque investir em soluções tecnológicas?

Porque investir em soluções tecnológicas?

Porque devo investir em tecnologia da informação em meu negócio?

Primeiramente já entendemos que os negócios não param pelo fato de o mercado nos dias atuais estar extremamente competitivo. Diversas empresas estão inovando processos, produtos e serviços para que exista, como consequência, um aumento significativo nas operações e na lucratividade. Analisando este conteúdo, você, como empreendedor, não pode deixar o seu negócio ficar obsoleto e deixar de investir em inovações. Você deve pensar 360º para que seu negócio esteja preparado e competitivo para o mundo inteiro. Para que você entenda o quanto é importante investir em tecnologia, uma pesquisa realizada na fundação Getúlio Vargas (FGV) mostrou que para 1% de investimento na área tecnológica, obtém-se 7% de aumento na lucratividade da empresa a médio prazo. Um resultado melhor do que o esperado, não acha? Ao decorrer desse artigo você verá quais os fatores que implicam nestes aumentos.

Potencialização da produtividade e maior economia de tempo.

Ao escolher as soluções completas de ponta a ponta para atender maior parte da sua empresa, a tecnologia será responsável por cumprir as necessidades principais do seu negócio em questões de gestão de negócio. O investimento pode gerar maior economia de tempo, potencializando a produtividade e gerando resultados 100% positivos. No fim de cada mês a diferença de produção pode ser o dobro ou triplo do esperado. A NTIW Solutions sabe exatamente onde alavancar o desempenho do seu negócio através de nossas soluções tecnológicas. Caso ache que seja a hora de investir em tecnologia, entre em contato conosco, mas fique a vontade para entender o segundo fator em diante que implica na evolução de seu negócio e que fará dele mais competitivo.

Redução de custos, terceirização de soluções de TI e organização de negócios.

Além de reduções de custos básicas como papelaria, equipamentos de hardware e custos operacionais de modo prático e automatizado você viabiliza os processos internos de sua empresa, evitando a necessidade de ter uma segunda pessoa para organizar os sistemas inclusos nela. Suas próximas contratações estarão plenamente focadas na expansão de seu negócio, principalmente para novas áreas. O mais impressionante em investir em tecnologia é que, com a contratação de uma empresa especializada em soluções de T.I, como a NTIW Solutions, você não precisa ter uma equipe interna de T.I, reduzindo mais de 100% dos custos por mês com encargos dos funcionários da área. Além de você ter mais confiabilidade, disponibilidade, planos de melhorias e monitoramento de T.I em tempo real em sua infraestrutura. Com a NTIW Solutions você só tem vantagens. Além de você reduzir os custos na terceirização, você reduz custos nos pacotes de soluções que você precisar entrando em contato conosco, pois unificamos soluções para preparar a sua empresa de ponta a ponta.

Fidelização de bons negócios, boas relações e novas conquistas.

Primeiramente devemos enxergar que quanto menos burocracia, melhor é para a efetivação de leads. Tendo como base este quesito os concorrentes buscam fazer a diferença para causar uma boa impressão no mercado com o investimento em tecnologia, pois agregam valores visuais e produtivos ao negócio. Contudo podemos sentir maior tranquilidade nos negócios e assim o cliente fideliza os serviços e se sente a vontade para indicar outros parceiros ou clientes para sua empresa. Para que isso seja efetivo, devemos sempre pensar em inovar processos e serviços, tendo em vista que está obviamente relacionado com tecnologia nos dias atuais e, caso você queira ter novas conquistas de clientes, invista em soluções tecnológicas, pois o resultado é garantido.

Aumento da segurança das informações de sua empresa.

Não podemos esquecer que ao investir em tecnologia você automaticamente investe em segurança de suas informações em questões de ataques cibernéticos. Caso não exista alguma solução de antivírus para manter em segurança todos os seus planos, dados e acessos que possam existir, todo o seu investimento de tempo para realizar todas as ações para alinhar o negócio irão por água abaixo. Por este motivo que a NTIW Solutions prepara os negócios para acabar com qualquer vulnerabilidade que possa existir na rede de nossos parceiros. Caso não exista nenhum tipo de solução de segurança em sua empresa, entre em contato urgentemente conosco.

Espaço para maiores investimentos.

Com a redução de custos e aumento na produtividade, existe espaço para investimentos adicionais à sua empresa. Ótimos investimentos tem como consequência a expansão e o sucesso dos negócios quando estão principalmente focados em tecnologia. E caso tenha dúvidas de como obter maiores resultados com tecnologia e ser uma organização exponencial, entre em contato com a NTIW Solutions pois estamos aqui para preparar seu negócio para o mercado com soluções adequadas ao seu perfil. Veja os prós em investir em tecnologia:
  • Aumento da produtividade em diversos setores da empresa
  • Maior agilidade no atendimento ao cliente
  • Otimização de tempo
  • Operações em equipe com mais integridade ao utilizar recursos tecnológicos
  • Reduções de custos
  • Aumento na lucratividade
E aí? Está pronto para deixar seu negócio mais competitivo? Se sim, clique aqui que grandes oportunidades virão ao investir em nossas soluções.
Escrito por André em 25 de abril, 2018
Tecnologia

Postagens Relacionadas