
- Quantas vezes a sua rotina ou suas operações sofreram impactos com a indisponibilidade com recursos de TI?
- Quanto tempo você já ficou parado tentando resolver um problema ou até mesmo esperando a TI solucionar o caso para que você possa voltar as suas atividades?
- Quantas vezes já tivemos que dar respostas para os clientes como: “Infelizmente estamos sem sistema, assim que estiver disponível retornarei o contato” ou “Infelizmente estamos sem conexão com a internet, hoje mais tarde retornarei o contato”
Monitoramento e gestão de ativos de rede

- Oscilação de tráfego de dados (rede e internet);
- Falta de internet;
- Queda de energia;
- Queda de servidores;
- Queda de estações de trabalho;
- Desempenho da infraestrutura de TI;
- Indisponibilidade de aplicações (E-mails, sistemas, componentes de segurança, outros);
Gestão de recursos (Aplicações e sistemas)

- Antivírus;
- Aplicativos de transações e componentes de segurança;
- Pacote Office (Outlook, Excel, Word, PowerPoint);
- Sistemas Operacionais;
Políticas de segurança e Privacidade do Ambiente de TI

- Permissões de pastas com políticas de grupos;
- Restrições de usuários e departamentos;
- Regras de segurança e regras compartilhamento avançado;
Evite problemas de TI com soluções em Cloud Computing (Backup em Nuvem)

- Agendamento de Backup estratégico (Evita gargalos de rede);
- Backup completo e incremental;
- Flexibilidade na restauração de arquivos;
- Restauração em poucas horas de dados e de configurações de servidores;
- Criptografia, compactação e segurança de arquivos;
- Backup de até 2TB compactados (Clique aqui e confira);
Obrigado por compartilhar nosso conteúdo!