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Office 365 - Porque implementar o Single Sign On (Logon único)?

Por Raul Natan
SSO Significa Single Sign on a grosso modo, Login único. Com o Office 365 implementado e Azure Ad Connect configurado podemos permitir que os usuários de uma organização façam login em todos os serviços do Office 365 ou provedores de soluções baseadas em nuvem com o mesmo endereço de e-mail e senha. Ao utilizar o SSO (Logon único) a facilidade na gestão de informações dos respectivos usuário e senha é garantida. Tornando o seu dia a dia mais prático e produtivo pelo fácil acesso aos aplicativos baseados em nuvem. O logon único conecta os usuários do Azure Active Directory automaticamente quando estiverem em seus dispositivos corporativos conectado à sua rede. Topologia simplificada do Azure Ad Connect [caption id="" align="alignnone" width="1423"]
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  Abaixo irei listar alguns dos principais benefícios ao implementar o Azure AD Connect na sua organização Melhore suas experiências Facilite a Administração de e-mails e usuários para sua equipe de TI Agora já temos uma visão geral sobre o SSO e as principais vantagens para implementar o Azure AD Connect. Em caso de dúvidas, não exite em deixar um comentários :)